Professor armado com facão e besta invade Secretaria de Educação do DF

Um homem armado invadiu nesta sexta-feira (15) a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte. Ele portava uma faca de caça e uma besta (uma espécie de arco) com seis flechas – instrumento usado no massacre de Suzano. Ele foi detido antes de ferir alguém.

O homem chegou a subir até o 12º andar. É onde despacha o secretário, Rafael Parente – que estava em outra agenda, em reunião na Residência Oficial do GDF.

O invasor foi imobilizado pela Polícia Militar, após ser chamada pelos seguranças. Depois, ele foi retirado do prédio.

De acordo com a assessoria da secretaria, ele é professor de violino erudito da escola de música com histórico de problemas psíquicos. Ele relatava ter adoecido por conta do trabalho.

O homem já tinha procurado a Ouvidoria há alguns dias, mas voltou ao local alegando que “algo precisava ser feito”. O nome dele não foi divulgado.

A invasão deixou quem trabalha no local em pânico. Durante os cerca de dez minutos de tensão, seguranças deram cobertura a servidores da secretaria.

“Todos estão bem”, confirmou o secretário ao G1.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.