Polícia prende irmãos acusados de matarem " UA" a facadas na zona rural de Colônia do Piauí

Na manha deste sábado, 16, os dois irmãos acusados de matar a facadas Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como "Uá", no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí.

Os acusados José Francisco da Silva, conhecido como "Pitico" e seu irmão Adão Francisco dos Santos, foram presos na localidade Riacho de Baixo, zona rural de Colônia do Piauí, após contato com a policial dizendo que iriam se entregar. Uma guarnição da Polícia de Oeiras juntamente com a Polícia de Colônia efetuaram as prisões dos acusados.

A morte de Francisco José de Lima aconteceu após uma discussão com José Francisco da Silva, que estava em companhia de seu irmão, Adão Francisco, em um bar, próximo ao Mercado Central do povoado Oitis. Na discussão, José Francisco da Silva, atingiu a vítima com duas facadas, sendo uma no peito e outra abaixo do umbigo. Francisco José ainda foi socorrido e conduzido a UPA de Oeiras, onde morreu minutos após dar entrada.

Logo após o caso ser registrado, a polícia começou as diligências, no sentido de prender os acusados que fugiram no sentido do povoado Riacho de Baixo, onde residem. Não conseguindo efetuar a prisão do período do flagrante, a Polícia solicitou a Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na manhã desta quinta-feira.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Oeiras, onde após prestarem depoimentos serão conduzidos a Penitenciária de Oeiras.

Fonte: Mural da Vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.