Vídeo: ônibus com passageiros do Piauí colide em SP e deixa feridos


Um trágico acidente envolvendo um ônibus que transportava cerca de 45 passageiros, oriundos do Piauí e com destino a São Paulo, chocou a cidade de Limeira, no interior paulista. Na Rodovia Anhanguera (SP-330), o veículo perdeu o controle e invadiu o pátio de um posto de combustíveis, colidindo violentamente com um caminhão e outro ônibus estacionados. O impacto causou danos consideráveis à lateral esquerda do ônibus, deixando vários feridos.




Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento exato do acidente, revelando a gravidade da situação. Segundo relatos de passageiros, o motorista teria sofrido um mal súbito enquanto ainda conduzia o ônibus pela rodovia, o que resultou na perda de controle e na tentativa desesperada de acessar o posto de combustíveis, culminando na colisão.

Entre os passageiros a bordo estavam também crianças, vindas de regiões como Barras e Castelo do Piauí. Equipes de emergência, incluindo o SAMU, o Corpo de Bombeiros e o Helpmóvel, foram prontamente acionadas para prestar socorro aos feridos. Apesar dos relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, as autoridades ainda não confirmaram óbitos até o momento, oferecendo uma pequena esperança em meio à tragédia.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário