Incêndio atinge lavanderia do cantor Léo Cachorrão no Piauí


Um incêndio atingiu a lavanderia da casa do cantor Léo Cachorrão na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. No momento do acidente, o artista não estava no local.


Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em um botijão de gás que estava na área externa da residência. Ao perceberem as chamas, os vizinhos do artista conseguiram entrar na casa e conter o incêndio.

“Chegamos ao local, os vizinhos já tinham adentrado a lateral da residência, arrebentado o portão e conseguiram controlar as chamas. Um botijão de gás do lado de fora veio a romper o lacre de segurança e vazar todo o gás com fogo”, informou o tenente Pimentel.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Nas redes sociais, Léo Cachorrão agradeceu a ajuda dos vizinhos e informou que está bem.

"Estou passando para tranquilizar a todos. Graças a Deus e aos meus vizinhos, os danos foram poucos e está tudo bem agora. Vida que segue", disse.

Devido à altura das chamas, uma parte do teto da residência, a área da lavanderia e uma máquina de lavar ficaram queimados.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário