Empresário condenado por estuprar criança de 7 anos em Paes Landim é preso em Oeiras

 


Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Oeiras, executou a prisão de um empresário que tem um comércio que comercializa cimento, identificado pelas iniciais I.D.V. de A., que foi condenado a uma pena de 20 anos de prisão por estupro de vulnerável. Após um longo processo de recursos em liberdade, a sentença finalmente transitou em julgado, determinando que ele inicie o cumprimento de sua pena em uma instituição prisional.


O delegado Welder Melo informou que a captura do empresário ocorreu imediatamente após a expedição do mandado de prisão definitivo pela Comarca de Simplício Mendes. No entanto, devido à natureza sensível do crime, detalhes adicionais não puderam ser fornecidos.


I.D.V. de A. foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra um menino em 2018, na cidade de Paes Landim, quando a vítima contava apenas sete anos de idade.


O empresário agora está preso na delegacia de Oeiras e aguardará uma audiência de custódia para formalizar o início do cumprimento de sua pena.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário