Dr. Hailton se mantem firme na candidatura à prefeitura de Oeiras


O Dr. Hailton Alves, pré-candidato à prefeitura de Oeiras pelo partido Solidariedade, participou de uma reunião política crucial com seus apoiadores políticos, os deputados estaduais Evaldo Gomes e Franzé Silva, juntamente com o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto. O encontro, marcado por intensas discussões sobre o futuro político da região, e a definição sobre a candidatura do Dr. Hailton.

No entanto, após muito vai e vem de rumores, o Dr. Hailton Alves anunciou que manterá sua candidatura à prefeitura de Oeiras, e o prazo final para decisão do candidato da base do governador Rafael Fonteles, está programada para ser oficializada até o mês de julho deste ano.

A permanência do Dr. Hailton Alves como candidato representa um momento crucial na cena política local, com possíveis repercussões significativas para a corrida eleitoral em Oeiras. 


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário