Oeirense vence e mantém 100% no Piauiense 2024

 O Oeirense conquistou mais uma vitória no Campeonato Piauiense na tarde deste domingo, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, e manteve os 100% de aproveitamento no estadual. Os três pontos foram garantidos com gols de Lucão, de pênalti, no primeiro tempo, e Michael em um belo gol de falta na etapa complementar.


Com o resultado, o Cachorro Louco abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Grupo B, e o Corisabbá segue na lanterna sem somar um ponto sequer.


Os donos da casa começaram melhor no jogo. Depois de assustar por duas oportunidades em cabeçadas de Lucão, o gol veio aos 24 minutos. Alexandre descola ótimo passe para Luan dentro da área, que foi derrubado pela zaga do Corisabbá.

Na cobrança da penalidade, Lucão converteu. O time de Floriano cresceu depois da parada técnica e obrigou Thulio a fazer boas defesas em chutes de longa distância. Aos 44, Vinícius desperdiçou chance incrível embaixo da trave, e desperdiçou a chance de conseguir igualar o placar antes do intervalo.

O Corisabbá começou o segundo tempo pressionando o Oeirense em busca do empate, principalmente com cruzamentos na área. Até que, em cobrança de escanteio, o Cachorro Louco partiu em contra-ataque rápido, Andrei lança Bolacha, que sairia na cara do gol e foi puxado por Felipe na entrada da área.

O lateral do Cori levou o cartão vermelho e, na cobrança da falta, Michael acertou o ângulo de Andrei, marcando um golaço. A partir daí o Oeirense passou a dominar o jogo e podia ter ampliado, mas o placar ficou mesmo em 2 a 0.

O Oeirense volta a campo na próxima quinta-feira, quando viaja ao litoral para um confronto direto contra o vice-líder Parnahyba, a partir das 20 horas. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Corisabbá encara o Fluminense-PI no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário