INVASÃO RECORRE NA JUSTIÇA O DIREITO DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO BARREIRO


Neste ultimo sábado 17,  aconteceu na localidade Barreiro em Colônia do Piauí, a final do tradicional campeonato do Barreiro, entre as equipes do Buriti do Rei e do Invasão, ambas da cidade de Oeiras Piaui.

A equipe do Invasão estava ganhando o jogo pelo placar de 3x1 do Buriti do Rei, quando teve inicio uma confusão entre o jogador Poliano (Invasão) e o arbitro da partida, o Merinaldo, que resultou em uma possível agressão física por parte do atleta Poliano contra o arbitro Merinaldo. 


Sendo Impossível a continuação da partida devido o tumulto causado entre os atletas de ambas as equipes e os torcedores, o fato foi apurado e constatado como agressão, por essa razão a comissão organizadora decidiu que a equipe do Invasão perderia titulo por descumprimento do regulamento. 


A equipe do Invasão não aceitando a a decisão da equipe organizadora, recorreu na justiça o direito ao titulo, com a alegação que seu atleta, Poliano, foi agredido primeiro pelo o arbitro e só revidou, segue abaixo o documento oficial da apelação.


INFORMAÇÃO DO WWW.COLONIANEWS.NET







Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário