Homem é preso em São João da Varjota por ameaçar secretário municipal


Na tarde deste domingo, 11, por volta das 14:30h, populares entraram em contato com os policiais do GPM da cidade de São João da Varjota para denunciar um indivíduo identificado pelas iniciais J.R.C., que estava ameaçando e tentando invadir a residência de um secretário municipal. Segundo a denúncia, o suspeito estava visivelmente embriagado e pilotava uma moto Biz Azul.


De posse das informações, a polícia militar deslocou-se imediatamente para o local, porém o indivíduo já havia fugido. Após buscas pela cidade, ele foi encontrado na Avenida Irmã Caldas, próximo a uma oficina, onde foi detido, algemado e encaminhado para uma Viatura da PRF em Picos, onde foi submetido ao teste do bafômetro. Em seguida, foi levado à Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que este indivíduo já havia tentado agredir um adolescente na localidade onde reside, por volta de 13h50, e há poucos dias, em 09 de fevereiro de 2024, atropelou uma jovem enquanto conduzia a mesma moto sob influência de álcool.

J.R.C. tem causado transtornos aos residentes da cidade e, em todas as ocasiões em que foi conduzido, resistiu e obrigou os policiais a fazerem uso da força para contê-lo, pois sempre está portando uma arma branca.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário