Corpo de atleta de canoagem é encontrado após buscas no Piauí


O corpo do atleta de canoagem Lívio Claudinei Sales Santos, de apenas 15 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (17) no Piauí. As buscas tinham começado na quinta-feira (15), após o desaparecimento do canoísta ser relatado.


A princípio, o desaparecimento teria acontecido nas águas da Barragem do Bezerro, localizada a 38 km de Teresina, capital do Piauí. Segundo informado ao portal 'G1' pelas autoridades locais, o corpo do atleta foi localizado na margem oposta do lugar onde as buscas estavam sendo feitas.

Lívio estava participando de uma atividade com outros cinco atletas. Mas por conta dos ventos e das ondas formadas, se perdeu do grupo e do técnico. O jovem participava das atividades na categoria de cadete e esteve presente na Copa Brasil de Canoagem Velocidade e foi medalhista de bronze em 2023.

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) emitiu uma nota de pesar após ser confirmado o falecimento do canoísta.

Veja abaixo:

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) expressa profundo pesar pela morte do atleta Lívio Claudinei Sales Santos, integrante do Projeto Iporanga, desenvolvido pela Associação Escola de Canoagem de José de Freitas no Piauí.

Lívio era um jovem talento e promissor canoísta, tendo garantido bons resultados em campeonatos nacionais.

Enviamos nossos pêsames e condolências à família, amigos e companheiros de equipe, nos solidarizamos aos membros do Projeto Iporanga, neste momento de tristeza 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário