Polícia Civil de Oeiras prende 04 pessoas acusadas de tráfico de drogas



No início da manhã desta quinta feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras, deram cumprimento a 3 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A operação contou com o apoio da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí.

Durante as diligências foram encontrados celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e um tablete de cocaína pesando mais de 1 kg. Por fim, foram apreendidos 4 automóveis e 1 motocicleta.

Os mandados foram cumpridos nas localidades Contentamento e Canto do Saco na cidade de Oeiras, assim como na cidade de Santa Rosa.

Dessa forma, foram presos: J.F.O.S, L.de A.V e N.P.C pelo crime de tráfico de drogas além de J.C.S.V pelo crime de receptação e posse de arma de fogo. J.F.O.S, L.de A.V são marido e mulher e com eles foi encontrada cocaína.

J.C.S.V. da localidade Canto do Saco é pai de L.de A.V. e e preso posse de arma de fogo e receptação de veículo furtado. N. P. De C. é Santa Rosa do Piauí, foi preso por tráfico de drogas.

Agora os investigados se encontram presos e a disposição da justiça.

Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera o momento para avisar que
para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante.
Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate nosso telefone através do número (89) 99442-7342.
Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário