Jogador de futebol é morto com diversos tiros


O jogador de futebol do São Bernardo FC, Felipe Diogo, conhecido como "Felipe Favela," perdeu a vida em um trágico evento envolvendo disparos de arma de fogo, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na noite da terça-feira (31/10). O atleta, de apenas 21 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Com informações do Metrópoles.


Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 19h na Rua Tabatinga, no bairro Jardim Jandaia, situado a aproximadamente 300 metros da residência da mãe do jogador. Felipe Diogo, que estava treinando na região do ABC, era natural de Ribeirão Preto. O caso foi oficialmente registrado como homicídio no 5º Distrito Policial da cidade.

O São Bernardo FC, por meio de suas redes sociais, manifestou profundo pesar pelo falecimento do atleta, declarando: "O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor." Felipe Diogo, que tinha passagens pelo Avaí FC, de Santa Catarina, e pelo Sporting, de Portugal, deixa um vazio na comunidade do futebol brasileiro.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário