Policia prende Dono de Bar com maconha e revólver em Santo Inácio do Piauí


Um homem das iniciais E.A.S foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Simplício Mendes após ser preso com arma e drogas nesta quarta-feira (23) em Santo Inácio do Piauí.

Policiais do GPM de Santo Inácio do Piauí fazia rondas de rotina, quando passaram em frente a um bar e observaram 3 pessoas com atitudes suspeitas. Os policiais fizeram à abordagem e com E.A.S foi encontrado uma certa quantidade de maconha.

Ele confessou aos policiais que era proprietário do bar. Dessa maneira os policiais diante da situação de flagrante delito, fizeram uma busca no no estabelecimento comercial e localizaram um revólver cal. 22 com 03 munições intactas. Foi apreendido ainda 01 celular e sessenta e quarto reais.

E.A.S. foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para que fosse tomado os procedimentos cabíveis. 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário