Larissa de Sousa é morta a facadas no Cercado Velho, zona rural de São Francisco do Piauí

IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta segunda-feira, 17, um crime chocante abalou a localidade de Cercado Velho, zona rural de São Francisco do Piauí. Um feminicídio ocorreu, aparentemente motivado por brigas por ciúmes. A vítima, identificada como Larissa de Sousa Neres, foi brutalmente assassinada a facadas. O acusado, é o companheiro da vítima identificado por Pedro Ricardo Matos da Silva.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu no contexto de um relacionamento conturbado, marcado por conflitos e ciúmes. A violência extrema, infelizmente, resultou na perda trágica da vida de Larissa.

A tragédia se torna ainda mais dolorosa ao considerar que havia duas crianças presentes na casa, filhas do casal. Uma criança de 8 anos e outra de 4 anos presenciaram o ocorrido e, assustadas, conseguiram escapar no momento do crime.

Após o crime, a Polícia Civil de Oeiras foi acionada para realizar a perícia no local, com o objetivo de reunir evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar também esteve presente e efetuou a prisão do acusado, Pedro Ricardo Matos da Silva. Ele foi conduzido à delegacia regional de Oeiras, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário