Homem é preso pela PRF por adulteração de veículo em São João da Varjota

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (29), durante patrulhamento na BR 230, em São João da Varjota (PI), uma motocicleta adulterada e prendeu um homem por adulteração de veículo.

Na circunstância, a equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, modelo HONDA/CG 125 FAN, que não fazia uso do capacete de segurança. Rapidamente, foi dada ordem de parada ao motociclista, com idade de 22 anos.

Na abordagem, os policiais fizeram uma verificação mais aprofundada nos dispositivos de identificação da motocicleta. Após a minuciosa análise, a equipe identificou diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta.

Diante disso, os agentes realizaram a apreensão do veículo e encaminharam o condutor e o proprietário do veículo à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos legais.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário