SUSPEITO DE TORTURAR CRIANÇA DE 3 ANOS É PRESO EM SIMPLÍCIO MENDES


Nessa quarta-feira (03), o homem identificado pelas iniciais A.L.B., de 28 anos, suspeito de torturar uma criança de três anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, após um cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o responsável pelo caso, delegado José Wellington, o homem foi preso após a polícia realizar várias diligências com o objetivo de prender o criminoso. Segundo o delegado, após essas diligências, o suspeito foi preso após se entregar.

A mãe da criança, identificada pelas iniciais M.S.C.S., também é acusada de participar das torturas, e já estava sendo investigada por maus-tratos contra a mesma criança desde o ano passado.

De acordo com o delegado, o inquérito vai ter continuidade, com mais algumas coletas de provas. “Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.


Segundo a polícia, além dessa criança, uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas do casal. O acusado vai passar por Audiência de Custódia e em seguida, será encaminhado para o Sistema Judiciário, onde irá aguardar o julgamento.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário