Aniversario de um ano da Arena das Dunas


Vai acontecer no dia 27/05, uma grande programação esportiva em comemoração ao primeiro ano de reinauguração do campo de Várzea, Arena das Dunas na Cidade de Oeiras no Piauí. 

O campo Arena das Dunas foi idealizado pelo um grupo de desportistas que se mobilizaram voluntariamente, e buscaram o apoio da gestão municipal para que todas as tardes pudessem se reunir para a pratica esportiva. 


E no dia 27, faz um ano da reinauguração, e será motivo para celebrar os belos momentos que está sendo vivido naquele local.


Como Funciona os Jogos na Arena?


Todos os jogadores chegam na arena as 16h30, e são divididos em dois grupos; Um grupo com o Colete Verde ( Verdinho), que tem como seus lideres, Luciano, Terim e Tomtom, e um segundo grupo com o colete Laranja (Laranjinha), que tem como seus lideres, Pentiado, G.Vieira e Elielso.

Criando assim uma disputa sadia, para ver quem vai ganhar mais partidas no decorrer da semana, que será divulgado pelas seguintes mídias; News21sportivo, Futboboes e Alexandre da Mídia.


O organizador do evento, Luciano Alves, fez o anuncio oficial do jogo que será as 14h, e que logo após o jogo terá o momento da resenha com todos os jogadores da arena e familiares.


Para ser realizado o evento terá algumas despesas, por isso os atletas estarão contribuído só com 30 reais até o dia 20/05, e você empresa, micro empresários e Políticos que desejam contribuir para o evento devem procurar  as seguintes pessoas ou contatos, Luciano Alves, Terim, Ticozinho, Tomtom, ou através do PIX (89) 994489612. (Luciano Alves). 


Os apoiadores do evento terão as suas marcas, empresas e nomes amplamente divulgados nas seguintes mídias; News21sportivo, Futboboes e Alexandre da Mídia


OBS: Quem vai participar do jogo e da comemoração entre os times é obrigado que ajudar na colaboração. Não poderão jogar no dia do evento atletas que estiverem indo pela primeira vez no campo e que forem só na semana do evento. 


COLABORADORES

Fernando de Zadim

Edvaldo Lima

Futboboes

Prefeitura Municipal 

News21sportivo

Alexandre da Mídia



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário