POLICIAL DE CAJAZEIRAS DO PIAUÍ É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Cajazeiras do Piauí, foi preso nesta quarta-feira (12) por violência doméstica contra a esposa e filha.

João Pereira de Sousa foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Segundo a delegada Robianne Belém, o mandado foi expedido em virtude da prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Há pelo menos três inquéritos policiais na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Picos contra João Pereira.

O policial está custodiado no Batalhão da PM da cidade de Picos. Em nota, o 4° Batalhão de Polícia Militar informou que está com a custódia do policial em razão da qualidade de policial militar do mesmo, por ser uma exigência do código de processo penal.

Nota na íntegra do 4º da Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através do 4° BPM de Picos, esclarece que a prisão mencionada se deu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Picos. Não foi uma prisão militar em flagrante.

O 4° Batalhão de Polícia Militar pontua ainda que está com a custódia do policial em razão da qualidade de policial militar do mesmo, por ser uma exigência do código de processo penal.

Teresina, 12 de abril de 2023.

José Avelá Pereira Costa - Cel PM - Diretor de Comunicação Social da PMPI.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário