Prefeitura de São João da Varjota vai pegar 3,4 milhões em empréstimo


A Câmara Municipal de São João da Varjota, a 34 km de Oeiras, autorizou na última quarta-feira (1) a Prefeitura Municipal fazer um empréstimo no valor de R$ 3.450.000,00 junto a Caixa Econômica Federal.

O projeto de Lei autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito através da linha de crédito de financiamento para Infraestrutura e Saneamento (FINISA). Além disso, o projeto ainda autoriza o prefeito a abrir créditos adicionais destinados a fazer face aos pagamentos de obrigações decorrentes da operação de crédito ora autorizada. Informação do Oeiras em Foco

A justificativa do prefeito José Barbosa (PP-PI), é que o município precisa desse valor para executar a reforma da prefeitura, implementação do sistema de energia solar, sinalização urbana, e obras de infraestrutura e saneamento. Os valores de 500 mil reais serão aplicados na reforma da própria prefeitura.

A cidade de São João da Varjota arrecadou R$ 66.054,10 no mês de fevereiro. Segundo o painel do impostômetro, é um dos municípios que menos arrecada no Piauí, dessa forma, caso o gestor não consiga melhorar à arrecadação, o dinheiro de repasse federais pode ser comprometido para o pagamento das parcelas. Mesmo assim, a Câmara Municipal autorizou o poder executivo contratar a operação de crédito.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário