Empresários de Colônia do Piauí se reúnem para tapar os buracos da PI 143. Vídeos!


Na manha deste domingo, 19, alguns empresários da cidade de Colônia do Piauí, se reuniram para fazer um tapa buracos na PI-143, no centro do Município.

A situação da PI-143, é de extrema calamidade, tanto na entrada da cidade que vem sentido Oeiras, como na saída da cidade sentido Simplício Mendes, como o percurso no centro da cidade em torno do mercado publico. Informação do Colônia News


Os empresários, e a população já não suporta mais tanta buraqueira, dificultando o trafego e colocando a vida de muitas pessoas em risco.


A PI-143, é de responsabilidade do Governo do Estado, porem vale apena lembrar que o prefeito Municipal Selindo Segundo, é do PT da base do Governo, e que os deputados e senadores apoiado pelo mesmo foram bem votados no município, facilitando a solicitação de melhorias e os reparos da PI-143, pelo menos nos trechos da entrada, e da saída e no centro da cidade.



Mas o que podemos ver é um grande descaso com a população e com os micros empresários do ramo de transportes coletivos que precisam utilizar a rodovia para ganhar o seu Pão do dia a dia.



 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário