Homem é preso após exibir genitália e perseguir mulheres em Picos


Na manhã dessa quarta-feira (01), a cidade de Picos presenciou um caso de importunação sexual e estupro na modalidade tentada, no bairro Junco, nas redondezas da UFPI Campus Picos.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe ROCAM foi informada por volta as 11h30m, sobre um indivíduo que estaria “atacando” as mulheres nas proximidades da UFPI.

Diante da denúncia, a guarnição foi ao local e encontrou um grupo de cinco mulheres que diziam ser vítimas. Segundo elas, o suspeito teria exposto o pênis ereto e passando a se masturbar logo em seguida, correndo atrás delas. Ainda segundo uma das vítimas, o suspeito teria tocado forçadamente nas partes íntimas dela.

Segundo a polícia, as vítimas apresentaram uma foto do suspeito e a polícia iniciou as diligências. Apenas uma hora depois, por volta das 12h30m, a polícia localizou o suspeito, que estava na Rua da Praia, próximo ao SEST/SENAT.

Conforme a PM-PI, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos legais ao caso.

Com informações do Cidades na Net.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário