Suspeito de receptação é preso em Santa Rosa do Piauí


A Polícia Militar, através do GPM de Santa Rosa do Piauí, prendeu nesta sexta-feira, 20, um homem acusado de receptação.

De acordo com a polícia, a cerca de um mês e meio atrás, o senhor M. de J. C. procurou o GPM em Santa Rosa do Piauí, informando que haviam sido furtado vários materiais de um canteiro de obras, em que ele era o gerente. Entre os materiais furtados estavam lixadeiras, serras, martelete e níveis e outros.

Nesta sexta-feira, M. de J. C. procurou o GPM da cidade, onde informou que teria recebido uma informação dizendo que uma determinada pessoa teria feito uma mudança para o endereço na Rua Simplício Mendes, e que entre os itens da mudança estavam alguns dos objetos que haviam sida furtados. Informação do Mural da Vila

Diante das informações, M. de J. C. juntamente com os policiais militares foram até o endereço citado e no local encontraram o morador da residência identificado como G. A. do N., que foi informado o motivo da presença dos mesmos, sendo autorizada a entrada dos policiais ao interior da residência.

Os policiais relataram que logo ao entrarem na residência já encontraram na garagem uma serra circular da marca Bosh, uma serra mármore Bosch, uma lixadeira Grande Bosch, um martelete Vonder, um nível de cor laranja, da marca Famastil e uma furadeira grande da marca Bosch, sendo que M. de J. C. logo reconheceu todos os objetos. Em ato contínuo, foi perguntado a G. A. do N. onde estaria o restante dos objetos, tendo o mesmo respondido que somente teria comprado os objetos encontrados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a G. A. do N., sendo que este disse que não iria com os militares, que em razão da negativa, o suposto autor foi algemado e conduzido para o GPM da cidade de Santa Rosa.

Já no GPM, o homem afirmou que teria comprado os materiais por R$ 500,00, de uma pessoa conhecida por Diego, sem dar mais informações.

Após acontecimentos descritos, G. A. do N., foi conduzido para delegacia de polícia de Oeiras, local onde também foi apresentado os objetos acima citados, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário