Polícia de Oeiras recupera moto furtada Barão de Grajaú-MA

 


A equipe de policiais da delegacia de Oeiras, recuperou na manhã desta terça- feira, 22, uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca, que havia sido roubada na cidade de Barão de Grajaú-MA.

Após a prisão em flagrante de A.F.S, vulgo, Bunda Mole, na data de 19/11/2022, por este ter arrombada um apartamento, localizado nas proximidades da churrascaria o B. Maroca, a equipe de inteligência da delegacia de Oeiras recebeu informações de que Bunda Mole havia roubado uma Pop 100 branca, na região de Floriano e trazido para esta cidade.

Nesta terça-feira, a equipe conseguiu localizar a motocicleta, que estava escondida em um matagal no bairro Uberaba.

Após consultas verificou-se que a motocicleta tem restrição de roubo na cidade de Barão de Grajaú-MA.

Em contato com o delegado de Barão de Grajaú-MA, este informou que havia imagens do referido roubo e que pelas imagens A.F.S é o autor do referido furto.

A.F.S. é natural de Oeiras e quando menor teve mais de cinquenta passagens pela DP de Oeiras, sendo esta a primeira prisão na maioridade. Informação do Mural da Vila

A.F. S. está preso na penitenciária de Oeiras pelo crime de furto e irá responder pelo crime do roubo no estado do Maranhão.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário