adolescente de 15 anos morre afogada durante excursão no Velho Chico


Uma adolescente identificada como Lunna Keila Ferreira Ramos, de 15 anos, natural de São Raimundo Nonato/PI, morreu afogada na manhã do último domingo (09/10), nas Dunas do Velho Chico em Casa Nova, no Norte da Bahia. As informações são do Portal Thiago Mendes.


A vítima estava acompanhada de amigos, grupo de turistas da cidade de São Raimundo Nonato/PI, quando ocorreu a tragédia. Luna e mais duas amigas foram arrastadas por uma onda do rio e levadas pela correnteza para uma parte profunda.

Equipes de Socorrista adotaram os procedimentos de primeiros socorros em casos como estes e mesmo assim a jovem não resistiu.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O corpo é velado na residência de familiares, no bairro Cipó, e será sepultado em São Lourenço do


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário