Mulher é presa com drogas escondidas em biscoitos em presídio de Picos


Uma mulher de 24 anos foi flagrada neste sábado, 17, com drogas escondidas em pacotes de biscoitos durante visita à penitenciária masculina José de Deus Barros, em Picos.

A ação criminosa foi percebida pelos policiais penais durante a revista dos alimentos levados pelas famílias.

De acordo com o delegado plantonista, Jonatas Brasil, a jovem tinha ido visitar familiares no presídio, o irmão que está preso há 9 anos acusado do crime de latrocínio e o esposo que está detido há quatro meses.

“O visitante entra para dar início à visitação, enquanto os policiais penais fazem a revista nas sacolas, alimentos. Durante a revista de rotina, uma policial penal encontrou dentro de três pacotes de biscoitos cream cracker a droga. Ao cortar encontrou em três dos quatro pacotes os entorpecentes”, explicou o delegado.

A mulher foi conduzida à Delegacia pelos policiais e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com agravante da prática ter sido cometida em um presídio.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário