Homem morre em colisão entre carreta e moto em Oeiras


Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado em Oeiras. Informação do Mural

O homem identificado inicialmente por populares com "Zé Lavínia", estava em um bar no bairro Fomento, quando resolveu ir para sua residência na Localidade Pinga. Só que ao entrar na rodovia BR-230, o homem invadiu a contra mão e chocou-se de frente com uma carreta.

Ainda segundo populares falou à nossa redação, que o homem estava com várias compras na mão, o que impediu de fazer a curva fechada, fazendo que a vítima invadisse a mão contrária da pista.

O corpo do homem ficou a uns vinte metros de distância da motocicleta. A carreta de modelo Randon Sr Ca de placa AWJ-3766 de Loanda Paraná, tem como destino o Mato Grosso. A Polícia Militar estava no local fazendo o controle do trânsito e tomando as providências cabíveis.

 
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário