Homem tem corpo dilacerado após acidente com carreta na BR 230 em Oeiras


Um homem identificado com José Maria Marques de Moura, 55 anos, morreu vítima de um acidente na início da noite desta terça-feira (09) na BR-230 em Oeiras.

José Maria seguia em uma moto Honda CG 125 no sentido Oeiras-Nazaré do Piauí, quando na altura do KM 228,9 um volvo modelo FH460 de placa 6X2T foi fazer a ultrapassagem e colidiu lateralmente com a motocicleta.

O condutor da moto perdeu o controle, caiu sobre a faixa e o volvo atropelou dilacerado o seu corpo e a vítima vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao Portal Oeiras em Foco que no caminhão também estava uma mulher, mas não passou as identidades do motorista e nem da passageira.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da PRF. A Polícia Civil foi até o local pra fazer a perície. O motorista fez o teste de alcoolemia e deu 0,00 mg/L.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário