Servente de pedreiro é morto após mandar beijo para mulher casada


O servente de pedreiro Fernando Andres Valbuena González, de 30 anos, foi morto em Curitiba/PR após suposto “flerte” com uma mulher comprometida. A informação foi confirmada na manhã da última quinta-feira (07/07), depois da prisão de dois suspeitos de envolvimento no caso. As informações são do Banda B.


González tem origem venezuelana e foi morto no último dia (13/06), em um pensionato na Rua Maria Coradin Garib. Ele foi surpreendido pelos atiradores após retornar de um supermercado. Segundo o delegado Thigo Nóbrega, três pessoas são suspeitas pelo crime.

“Estamos ainda procurando a mulher que seria a pivô da situação. Claro que não podemos desrespeitar as mulheres, mas a reação foi completamente desproporcional”, disse.

Todos os investigados, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), são investigados por outros crimes na região. Com eles, uma pistola .40 foi apreendida.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário