Homem é preso acusado de estuprar filha de três anos no Piauí

 


Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) efetuaram a prisão de Genivan Silva de Carvalho, 32 anos, por estuprar sua filha de apenas três anos. A prisão ocorreu no sábado (02/07), em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O homem foi condenado a uma pena definitiva de 20 anos um mês e 15 dias de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado pelo delito de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha em 07 de março de 2015, época em que a vítima possuía apenas três anos de idade.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os genitores da criança são separados e acordaram para a guarda compartilhada. Após um final de semana sob os cuidados do pai, ao retornar para casa, a mãe percebeu a filha agressiva e com as mãos sobre as partes intimas, momentos depois constatou-se que a calcinha da neném possuía mancha de sangue, além de sangramento na vagina. Ao ser questionada pela mãe, a criança narrou que o próprio pai a havia molestado de forma adversa da conjunção carnal, colocando o dedo em suas partes intimas e lhe beijado na boca.

Além do estupro, o homem também responde por violência doméstica na comarca de Marica, no Rio de Janeiro-RJ.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário