Riachos transbordam após chuva de 100 mm em cidade do Piauí


O município de Monsenhor Hipólito registrou chuva de 100 milímetros, com cerca de uma hora de duração, na tarde da última quinta-feira (19/05), que causou transbordamentos de riachos e córregos na região. As informações são do Cidade na Net.
Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, na região das localidades Pendanga, Amarelo, Aroeiras e Mearim, as precipitações foram boas. A exemplo de Pendanga que choveu 170 mm.

Já na localidade Libório, o acumulado foi de apenas 10,5 mm. “A chuva não foi geral. Foi muita chuva mesmo em uma região. Na outra foi menos”, destacou a secretária Isabel Feitosa.
Um morador registra um riacho com correnteza fortíssima, na localidade Pendanga, trecho conhecido como Nezim de Valente.

“Nunca tinha visto isso aqui de uma chuva só. Olha a praia aqui […] mais de 20 metros de largura. O negócio aqui ficou foi bonito. Aqui é só de uma chuva só. Tava com tempo que tinha visto isso aqui […]”.:

No vídeo é possível ouvir quando a pessoa diz que a última chuva vista por ele lembrado, para provocar tal fenômeno, foi no início da década de 1980.

Vídeo:

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário