Oeirense é rebaixado para a segunda divisão do Piauiense, após um ano na elite


O time do Oeirense da cidade de Oeiras Piauí, estava lutando contra o rebaixamento, e foi neste domingo, 03, para Teresina, a ,Capital do Piauí enfrentar o poderoso time do Fluminense do Piauí, que é o atual líder do Campeonato com 27 pontos na tabela. E com uma vitória, garantirá a posição de primeiro para as semifinais. O Oeirense precisa vencer para tentar continuar na primeira divisão e ainda dependerá da derrota do Corisabbá paro o 04 de Julho em Piripiri. Informação do Portal Nacontramao Piaui

04 de Julho até tentou ajudar o Oeirense vencendo o Corissabá por 2x0, mas o Oeirense não se ajudou, e não conseguiu vencer o Fluminense, perdendo a partida por 2x1, sendo assim, um ano após o Oeirense subir para a elite do Piauiense, se juntará ao Flamengo de Teresina na segunda divisão em 2024.

Foi batido o martelo sobre as semifinais do Campeonato Piauiense. O líder Fluminense enfrenta o 4 de Julho e o Altos irá medir forças contra o Parnahyba. Jogos de ida e volta que acontecem nos dias 6 e 13 de abril. A decisão será em Teresina, pois Fluminense e Altos mandam seus jogos na capital. Os primeiros confrontos acontecem na cidade de Piripiri e no Litoral. Paralelo a isso, o outro rebaixado da temporada também foi definido – o Oeirense se junta ao Flamengo e volta a disputar a Série B após um ano na elite.

A definição do G4 e classificados do Piauiense 2022 durou até os acréscimos dos jogos. O River sofreu o reves diante o Azulino, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba e deu adeus ao Estadual. a derrota por 2 a 1, com gols de Isaac e Kakim para o Parnahyba e Gleisinho marcando para o River deixou o time em quinto lugar e fora da zona de classificação. Pelo terceiro ano consecutivo o Galo não disputa as semifinais.

Por outro lado, o torcedor Azulino fez uma bonita festa no Litoral do Piauí e chega motivado e confiante para brigar por vaga na final diante o Altos.

Semifinais Piauiense 2022:


- Fluminense x 4 de Julho

- Altos x Parnahyba

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário