CAMPANHA: Todos por Maria Valentina


Amigos e familiares estão se movendo nas mídias sociais, através de uma campanha solidaria para ajudar a pequena Maria Valentina de apenas um mês de vida. Informação do Nacontramao Piauí

Princesinha só tem um mês, e nasceu com a tetralogia de fallot (T4F), uma doença cardíaca congênita causada por uma combinação de quatro defeitos cardíacos.

Ela terá que viajar para a cidade de São José do Rio preto (SP) para fazer uma cirurgia corretiva, no hospital da criança e maternidade (H.C.M). A cirurgia será custeada pelo sistema único de saúde (SUS), a família  da princesinha é de Colônia do Piauí, mas mora em Teresina Piauí, terá que viajar com a criança.

Desde o seu nascimento os pais de Maria Valentina tem gastado muito com consultas e exames, diante disso, pedimos a sua contribuição com as vossas orações e com valores, qualquer quantia server para ajudar nas despesas com a viagem. Abaixo tem o numero da conta e do Pix. Contato (89) 98124 – 5539


Sandra Maria Rodrigues de Sousa
Agência – 1383, Operação – 013, Conta 12093 – 4, PIX – 018.889.183 – 81




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário