Ex-jogador Marcelinho Paraíba assume comando técnico do Oeirense


A Associação Atlética Oeirense anunciou na segunda-feira (25), a contratação de Marcelinho Paraíba para o comando técnico da equipe no Campeonato Piauiense da Série A. Marcelinho vai substituir o técnico Flávio Araújo.

Marcelinho Paraíba vai comandar a equipe que foi campeã da Série B e fará sua estreia na elite do futebol piauiense. No estadual, ele terá a oportunidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

"Marcelinho Paraíba irá defender as cores do cachorro louco. Um prefissional cheio de experiências, vem para nos ajudar! O nosso novo treinador vem com sua comissão técnica fixa, Aluizio Júnior (Auxiliar Técnico), Renan Barros (Preparador Físico) e Emerson Medeiros (Preparador de Goleiros). Sejam bem-vindos ao Cachorro Louco, Vamos Pra Cima Juntos!", disse a direção do clube em postagem no Instagram.

Em vídeo na página do Instagram do clube, Marcelinho disse que está muito feliz pelo convite para assumir o Oeirense.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário