Elmano Férrer destina R$ 6,4 milhões em Convenio para asfaltamento em Oeiras


Nesta quarta-feira, 13, o município de Oeiras assinou um convenio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no valor de R$ 6,4 milhões, para pavimentação asfáltica de novas vias públicas no município de Oeiras.


Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do senador, Elmano Férrer, e irão melhorar o tráfego de veículos e pessoas, além de facilitar a oferta de serviços públicos (segurança, coleta de lixo, atendimento de emergência em saúde), gerando impactos positivos na qualidade de vida da população.

Através de convênios,  a cidade de Oeiras realiza, constantemente, um leque de serviços de melhoria de infraestruturas urbanas, entre eles, o calçamento e pavimentação asfáltica de vias e construção e manutenção de estradas vicinais e passagens molhadas.


Com informações Ascom
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário