TRAGÉDIA: família morrem em colisão entre carro e carreta em São Raimundo Nonato


Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (15), deixou pai, mãe e três filhos mortos na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como sendo o casal Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa, e os filhos Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

 

Segundo informações repassadas pelo capitão Igor, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo Corsa Classic, onde estava a família, acabou colidindo de frente com uma carreta.
 

Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.


“Foi uma colisão frontal muito violenta. A perícia ainda está realizando levantamentos para identificar as causas do acidente. Infelizmente todos que estavam no carro de passeio morreram no local do acidente”, informou o capitão.
 

O motorista da carreta não teve ferimentos. Parte da PI 140 foi interditada para a realização do trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário