Prefeitura de São José dos Peixes autoriza retorno das aulas presenciais


O prefeito de São José do Peixe, Celso Antônio Mendes Coimba (Progressistas), assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais na rede pública municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 16 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (18).

Confira aqui o decreto

Segundo o decreto, está autorizada a retomada das atividades presenciais no âmbito da rede pública, a partir do dia 8 de setembro de 2021, respeitando os decretos estaduais e recomendação ministerial.


Prefeito Celso Antônio Mendes Coimba

De acordo com o prefeito, as aulas serão retomadas de maneira gradual e será regulamentada pelos protocolos de segurança necessários ao cumprimento do decreto.

Além disso, fica facultado aos pais ou responsáveis a decisão quanto ao retorno dos filhos as atividades escolares presenciais ou permanência no ensino remoto. Aqueles que optarem pelo retorno presencial deverão assinar um termo de responsabilidade.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário