Casa no Bairro Canela é invadida e ladrões levam aparelho de som, ventilador e botijão de gás


Um residência localizada na Rua Coronel Benedito Nunes no bairro Canela foi alvo de arrombamento em Oeiras. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira,02.

De acordo com informações passadas ao folhadeoeiras, a proprietária da residência havia saído e quando chegou se deparou com o furto. Ainda segundo o informado, os autores do furto entraram na casa sem provocar arrombamento. Acredita-se que os ladrões possam ter usado algum utensílio para abrir a fechadura da porta.

Na ação, os bandidos levaram itens como perfumes, um aparelho de som, um ventilador, um botijão de gás e várias peças de roupas. Informação Folha de Oeiras

O boletim de ocorrência foi lavrado na delegacia regional de Oeiras. A polícia investiga mais essa ação delituosa na cidade.

DENÚNCIA ANÔNIMA

A polícia disponibiliza à sociedade oeirense de contatos telefônicos e de dispositivo eletrônico para denunciar anonimamente. As denúncias podem ser feita através do número 190 e do telefone e WhatsApp (89) 9 8802-9541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário