Mulher tem celular roubado enquanto estava no trabalho no centro de Oeiras


Uma funcionária de uma loja de engenharia elétrica e agrícola foi alvo de um furto de celular na tarde desta sexta-feira (23) em Oeiras.

Por volta das 16:50 um elemento não identificado entrou na loja de engenharia elétrica e agrícola e perguntou se tinha joelho soldável de 20 mm, o funcionário que estava no local saiu para procurar o item e nesse momento o acusado subtraiu o celular da sua esposa, que estava debaixo do computador.

O vídeo do sistema de segurança é possível ver à ação do bandido. Ele chega desconfiado, e ao funcionário virar as costas pega o celular de modelo Redmi Note 8 e coloca no bolso. O Funcionário volta e ele pega uma sacola e despista mostrando desconfiança. 

A dona do celular já compareceu a Delegacia Regional de Oeiras para fazer o Boletim de Ocorrência.

Veja como denunciar

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário