Operação apreende 11 armas de fogo, crack, cocaína e 7 pessoas em Paes Landim do Piauí


Durante toda a manhã deste domingo, dia 16, policiais militares da 2aCIA/ 14°BPM localizada em Simplício Mendes realizaram uma operação policial na cidade de Paes Landim com o intuito de reforçar o policiamento ostensivo, prevenindo ações criminosas e coibindo pequenos delitos.

Foram realizadas simultaneamente barreiras em todos os acessos da referida cidade, bem como abordagens a pessoas suspeitas e rondas em locais estratégicos. Nesta operação policial teve a participação de policiais militares da CIA de Simplício Mendes, GPMs de Paes Landim, Campinas do Piauí, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí, totalizando 18 policiais militares.

A operação teve o seguinte resultado:

-Apreensão de um revólver e 06 munições com a pessoa de iniciais S.H.C.M. que utilizando-se dessa arma de fogo atentou contra a vida da sua companheira no início deste ano, disparando um tiro que pegou de raspão na região da cabeça;

-Apreensão de 07 espingardas com caçadores que estavam invadindo propriedades privadas e ameaçando os proprietários que não permitiam a entrada deles nas suas terras; 04 pessoas presas nessa ocorrência. Nacontramao Piaui

-Prisão de uma pessoa acusada de fabricar armas caseiras na cidade de Paes Landim. Com ele foram encontradas 04 espingardas, equipamentos utilizados para fabricar armas de fogo e peças semiprontas para montagem de armas.

-Prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado com crack, cocaína e dinheiro. Vale ressaltar que no ano passado este mesmo indivíduo havia sido preso com droga em outra operação policial, nesta ocasião ficou apenas 3 meses preso em São Raimundo Nonato.

Todos os presos, materiais e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes para as providências necessárias.
0
 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário