Morreu em Teresina Keila da Silva Matos que sofreu acidente de moto em Oeiras


Após sofrer um grave acidente na tarde da quinta-feira, 22, em Oeiras, e ser transferida para Teresina em estado grave, morreu na noite deste domingo, 25 Keila da Silva Matos, de 33 anos. Informação Mural da Vila


A mulher, que era funcionária de um restaurante localizado em um posto de combustível na BR 230, sentido Oeiras-Floriano, se envolveu em uma colisão entre motos, na avenida Transamazônica, próximo ao Mercado Municipal Dona Lili, na tarde do dia 22.

Com o impacto da colisão Keila teve sérios ferimentos, sobretudo na cabeça, tendo um traumatismo craniano e perdendo muito sangue. Após exames também foi constatada uma pequena lesão na coluna.

Após atendimento na UPA em Oeiras, Keila da Silva Matos foi transferida para a Teresina, onde passaria por um processo cirúrgico. Todavia o seu quadro se agravou e ele morreu na noite deste domingo.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário