Na cidade de Colônia do Piauí homens da golpe com notas de 200 reais falsas


Segundo Informações repassada ao Colônia News, nesta quarta - feira, 24, dois homens efetuaram golpes com notas falsas de 200 reais na localidade de marrecas no município de Colônia do Piauí.


As pessoas da localidade disseram que um dos homens estava numa moto Fan - 125, e o outro em uma moto CG 160, vermelha e preta, o jovem que estava na moto Fan -125, comprou 02 litros de gasolina, na mão da mulher do senhor que vende combustível na localidade, o golpista pagou com uma nota de 200 reais falsa, recebeu o troco e foi embora, alguns minutos depois, o outro golpista, o senhor da CG 160, chegou na mesma casa, comprou dois litros de gasolina, recebeu o troco e saiu do local.

A esposa repassou o dinheiro para o marido, e o mesmo viu  que as duas notas de 200 reais era falsa, pois o papel era diferente da original
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário