Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Simplício Mendes


Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.N.S foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13), acusado de tráfico de drogas, durante a operação Aliquam, na cidade de Simplício Mendes.

Conforme a Polícia Militar de Simplício Mendes, algumas ações estão sendo realizadas na cidade com o objetivo de diminuir a criminalidade na região. Na tarde deste sábado, por volta das 12h30, os policiais decidiram abordar um homem que estava em frente a sua residência com atitude suspeita.

Após abordagem, a guarnição policial localizou na casa do suspeito 22 invólucros de maconha e uma quantia em dinheiro trocado de R$ 404,00, além de materiais usados para embalar a droga e deixa-la pronta para a comercialização.

Diante dos fatos, o homem, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário