MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

ENTRETENIMENTO

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Oeiras conquista Selo UNICEF, gestão 2017-2020


O município de Oeiras conquistou o Selo UNICEF (gestão 2017-2020), o maior reconhecimento internacional de eficácia das políticas públicas para crianças e adolescentes. A premiação aconteceu na manhã desta terça-feira, 08, com transmissão ao vivo pela internet. Ao todo, 1.924 municípios brasileiros concorreram ao Selo – 431 municípios foram certificados. No Piauí, dos 224 municípios, apenas 59 foram premiados.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), entregue a municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira que desenvolvem um trabalho intersetorial e integrado de gestão com foco em resultados concretos para redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e garantam seus direitos.

Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto na vida dos brasileiros. Ao longo dos últimos quatro anos, a gestão municipal de Oeiras realizou diversas ações, com o propósito de garantir o direito à educação, à saúde, à proteção e à participação social de crianças e adolescentes oeirenses, que resultaram na conquista do Selo UNICEF.

#SeloUNICEF #Oeiras 
Ver menos

Nenhum comentário: