Mulher fica ferida após carro capotar no Piauí


Uma mulher que não teve a identidade revelada ficou ferida após o carro que ela conduzia, um Fiat Palio, capotar depois de colidir com um veículo Ford Ka. O acidente aconteceu por volta de 15h30 deste domingo (20), no Residencial Orgulho do Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com o cabo Oliveira, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a condutora do Palio ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Foi uma colisão em um cruzamento não sinalizado. Só uma pessoa se machucou, que foi a condutora do Palio. Tinha só os condutores em cada carro, uma mulher e um homem. A mulher já foi socorrida pelo Samu e foi encaminhada para o HUT. Segundo informações, ela sofreu apenas escoriações”, detalhou cabo Oliveira.

Ainda conforme o cabo Oliveira, não há informações de quem invadiu o cruzamento. “Não sabemos quem invadiu, aí é só com a perícia da Polícia Civil”, finalizou.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário