URGENTE| Homem mata mulher com varias facadas em Oeiras do Piauí


Mocinha: Vitima

Na noite deste sábado, 21, uma mulher foi morta a facadas pelo seu companheiro em Oeiras, no bairro Rosário a vitima Francisca Ferreira dos Santos conhecida como 'Mocinha', filha de Inácinho filho de Zeca Alexandrino da localidade correntinho.
De acordo com algumas informações um homem identificado como 'Chaguinha', que tinha envolvimento amoroso com a vitima, chegou ao local em que estavam morando, na Rua 7 de Setembro, no bairro Rosário e desferiu algumas facadas na vítima, que estava em companhia de sua filha, uma criança. 

Chaguinha o acusado de cometer o crime


As informações é que Mocinha havia registrado um boletim de ocorrência neste sábado contra o seu companheiro por conta de agressões e ameaças.

Após matar 'Mocinha' o acusado fugiu do local. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de prender o acusado e a perícia da cidade de Picos está sendo aguardada para fazer a liberação do corpo.  Mural da Vila




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

2 comentários:

  1. O mais triste e que ela pediu socorro,foi na delegacia pq alguém da polícia não acompanhou ela? agora que o homem fez merda e que vão prender? Me poupe né justiça brasileira triste também e que ela não foi a primeira e nem será a última

    ResponderExcluir
  2. Verdade infelizmente à justiça e lenta

    ResponderExcluir