Adolescente é apreendido horas depois de furtar moto em Oeiras

 


A Polícia Militar de Oeiras, apreendeu na noite desta terça-feira (20), um adolescente acusado de furtar uma motocicleta de placa NHV-7143, de Oeiras.

A denúncia veio através do COPOM, onde a vítima relatou que por volta das 19 horas e 30 minutos deixou a moto estacionada em frente a uma casa na rua Isaías Coelho, e quando voltou não a encontrou mais.

Por volta das 23 horas e 30 minutos a vítima entrou em contato com o COPOM e informou que viu sua motocicleta na Av. Benedito Martins, próximo ao Fórum de Oeiras, em poder de um adolescente.

A viatura da Polícia Militar foi até o local e identificou o adolescente que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia junto com o veículo furtado. MURAL DA VILA

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário