Lúcia Moura e Zé de João do Bar são confirmados como candidatos em Colônia do Piauí

A candidatura à reeleição da prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura (PP), foi homologada durante convenção partidária nesta sexta-feira (11). No evento, que ocorreu na Câmara Municipal, também foi oficializado o nome de Zé de João do Bar (PTB) como candidato a vice-prefeito.

?Vamos para o nosso quarto mandato, com a confiança do povo coloniense. Procuramos fazer uma gestão de forma séria e voltada para o desenvolvimento de Colônia do Piauí e temos a aprovação popular e muitas coisas boas para mostrar e o povo da nossa cidade está consciente e sabe que estamos no caminho certo?, disse a candidata à reeleição.

Durante o discurso, Lúcia Moura pontuou as principais mudanças empreendidas na cidade, principalmente, nas áreas da infraestrutura, educação, agricultura, habitação e saúde.

Participaram da convenção partidária que oficializou o nome de Lúcia Moura e Zé de João do Bar como candidatos à reeleição, diversas autoridades políticas, como a deputada federal Iracema Portela (PP), o deputado estadual Henrique Pires (MDB), o ex-deputado federal B.Sá e lideranças políticas da região.

A chapa é composta pelos partidos: PP, PTB e MDB.









Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário