Homens são presos em Oeiras do Piauí por tráfico de drogas e posse ilegal de munição


A Polícia Civil do Estado do Piauí, Delegacia Regional de Oeiras, Núcleo de Inteligência da PC-PI, seccional Oeiras, sob coordenação do delegado Antônio Nilton Alves de Moura, contando com importante apoio da Polícia Militar de Oeiras, equipe Força Tática, e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Publica, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira, 14 a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Oeiras em endereços nesta cidade. MURAL DA VILA

Durante as buscas foi apreendido na residência de D.A.S. uma certa quantidade de drogas (cocaína e maconha) e outros elementos vinculantes ao tráfico de drogas, uma quantia em dinheiro, e máquinas como cortadeira, makita e furadeiras. D.A.S foi preso em 18 de março de 2018, acusado de participação na morte de Júlio Araújo Messias, o Baiano do CD.



Em outro imóvel de propriedade de L.F.S. foi apreendida, significativa quantidade de munições.
Ao final foram presas duas pessoas, uma por tráfico de drogas e outra por posse ilegal de munição, tendo este último efetuado o pagamento de fiança e já foi posto em liberdade.

Denúncias anônimas

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do aplicativo da Polícia Civil no endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário