Ex-presidiário é morto com golpes de faca na cidade de Picos


Um homem identificado como Lucas Luis de Sousa foi assassinado com vários golpes de faca na Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente, na cidade de Picos. O crime foi registrado na tarde dessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, antes de morrer a vítima foi perseguida pelo suspeito que conseguiu alcançar Lucas e o desferiu vários golpes de faca. Ex-presidiário, ele estava em liberdade desde o ano passado, em razão de um crime de homicídio cometido contra Paulo César de Lima, ocorrido no ano de 2015.

Na época do fato, em 13 de janeiro de 2015, Paulo César de Lima, vulgo Paulo Fu, foi morto com mais de 10 facadas no cruzamento das ruas Armínio Rocha e Santo Inácio, no bairro Bomba. O principal suspeito apontado como autor do crime foi Lucas, que era vizinho de Paulo Fu.

O crime, que tem características de acerto de contas, será investigado pela Delegacia Especializada em Tráfico e Crimes Contra a Vida (DCVV), que iniciou os primeiros levantamentos do homicídio ainda no local.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário