Último Campos retira pré-candidatura a prefeito e Podemos decide apoiar Hailton Filho

O Portal Oeiras em Foco obteve com exclusividade a informação que o partido Podemos de Oeiras (PODE), decidiu retirar nesta quarta-feira (29), a pré-candidatura do empresário Último Campos, atual presidente do partido, pela corrida eleitoral em 2020 e oficializou o apoio a pré-candidatura de Hailton Filho do MDB.
A decisão foi tomada após reuniões entre os integrantes do Podemos, dirigidas pelo presidente do partido, Último Campos, com o pré-candidato Hailton Filho, nas quais se resultou no alinhamento de diversos assuntos relacionados a políticas públicas para Oeiras, principalmente no que trata na questão ligada ao setor produtivo Oeirense.
Procurado pela redação do Portal Oeiras em Foco, no início da tarde desta terça-feira, o empresário confirmou a informação. “Vínhamos na pré-candidatura pelo Podemos construindo um forte relacionamento com a juventude e o setor produtivo Oeirense, e com essa aproximação identificamos um forte sentimento de renovação política na cidade que contemple esses segmentos. Deste modo, ao unificar à pré-campanha de Hailton, iremos colaborar fortemente com a representação desses setores, nos quais mantemos diálogos".
Último Campos disse ainda que já comunicou a decisão ao diretório estadual do seu partido e que recebeu todo o apoio do  senador Elmano Férrer.
"Encontramos também nas tratativas a possibilidade de somar a um projeto renovador que contemple os ideais e pontos de vista que o partido e os segmentos que representamos tem. Já comunicamos a decisão local ao Presidente do Podemos Estadual, senador Elmano Férrer, que estará conosco nessa luta.”  Menciona o presidente do partido", Último Campos. 
A direção do Podemos também nos enviou uma nota pública, veja na íntegra abaixo:
NOTA PÚBLICA PODEMOS
O partido PODEMOS de Oeiras, por meio de sua Comissão Provisória, vem pela presente nota, tornar público decisão de apoio político ao pré-candidato à Prefeito de Oeiras Hailton Alves Filho (MDB), com a retirada da pré-candidatura de Último Campos, presidente do partido PODEMOS.
A decisão coletiva é tomada após uma série de diálogos internos, nos quais foram possíveis verificar a convergência entre ambos os pré-candidatos em ideais de políticas públicas, principalmente no que se refere ao desenvolvimento econômico, transparência pública e participação democrática, como também a urgente necessidade de renovação da gestão municipal.
Direção PODEMOS Municipal de Oeiras-PI.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário